Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Van escolar colide com caminhão e deixa motorista e criança feridas

A condutora teve a visão obstruída pela intensa luz solar. Bombeiros resgataram as vítimas

Publicado em: 30 de março de 2017 às 13:12

Van escolar colide com caminhão e deixa motorista e criança feridas
Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (30) deixou ferida a motorista de uma van usada em transporte escolar e uma estudante de 10 anos, que estava como passageira. A condutora teve a visão obstruída pela intensa luz solar e colidiu o veículo contra a traseira de um caminhão estacionado.

O acidente aconteceu por volta das 7h10 na rua Rubens Roveri, no bairro Pozzobon. No momento do acidente três crianças estavam na van e mais a motorista identificada por Silvia Andreia Casarin. De acordo com informações apuradas com a Polícia Militar, o veículo seguia sentido centro/bairro. O sol pode ter atrapalhado a visão da condutora, que colidiu na traseira de um caminhão estacionado.

A condutora e uma menina de dez anos ficaram presas as ferragens, e foi preciso a ajuda do corpo de bombeiros. As duas foram socorridas em trabalho conjunto dos bombeiros e do Samu e foram encaminhadas a Santa Casa de Votuporanga para atendimento, com ferimentos leves. A Polícia Cientifica vai apontar as causas do acidente.

Vítimas

A Santa Casa de Votuporanga informa a paciente, de 39 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesta quinta-feira (30/3), às 7h48, vítima de acidente de trânsito. A paciente já teve alta. A criança de 10 anos deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (30/3), às 7h56, vítima de acidente de trânsito. Seu estado de saúde é estável.




(Jociano Garofolo - Gazeta de Votuporanga)

Publicidade