Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prédio da Seccional de Polícia vai virar unidade cirúrgica do AME

A informação foi passada pelo prefeito João Dado, na última quinta-feira (20)

Publicado em: 22 de abril de 2017 às 10:49

Prédio da Seccional de Polícia vai virar unidade cirúrgica do AME
A transferência da área do DER para abrigar Órgãosde Segurança Pública, como a Delegacia Seccional de Polícia, deve abrir espaço para a instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Cirúrgico, ao lado da Santa Casa, em Votuporanga. A informação foi passada pelo prefeito João Dado, na manhã desta quinta-feira (20).

O chefe do Executivoparticipou de um ato de formalização do repasse de R$1,8 milhão para o hospital, que contou com as presenças do deputado estadual Carlão Pignatari, do provedor Luiz Fernando Góes Lievana, diretoria da Santa Casa, vereadores e a imprensa.

Aproveitando a presença de Carlão, Dado pediu que o deputado intervenha para que a área onde hoje é o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), no início da rua Tibagi, seja doada para abrigar órgãosde Segurança Pública, como a Delegacia Seccional de Polícia e outros. Com isso, o prédio atual da Seccional, hoje localizado na avenida da Saudade, ao lado da Santa Casa e do AME, seria liberado para abrigar o AME Cirúrgico.

Em cidades onde foi instalado, o Ame Cirúrgico auxilia na realização de cirurgias eletivas, aquelas não urgentes porém necessárias, para os pacientes da região, como por exemplo: Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral; Cirurgia Plástica; Cirurgia Vascular; Cirurgia Ginecológica, Mastologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Proctologia e Urologia).

Trata-se de um modelo de atendimento ambulatorial que tem como objetivo agilizar o diagnóstico e oferecer maior eficiência em serviços ambulatoriais. A doação da área precisa ser votada em forma de projeto pela Câmara dos Deputados em São Paulo. Carlão Pignatari deve dar sequência na reivindicação junto ao governador Geraldo Alckmin.




Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade