Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACIDENTE ENTRE MOTOS E CARRO DEIXA 3 VÍTIMAS GRAVES

Colisão entre duas motos e um carro em cruzamento de Votuporanga. Adolescente de 13 anos vítima

Publicado em: 12 de setembro de 2017 às 06:57

ACIDENTE ENTRE MOTOS E CARRO DEIXA 3 VÍTIMAS GRAVES
A cidade registrou, na noite desta segunda-feira (11), mais um grave acidente de trânsito. Três pessoas ficaram feridas após o impacto frontal entre duas motocicletas. Uma das vítimas caiu ao solo e foi atropelada por um carro, que segundo a Polícia Militar, teria ido embora após o acidente, sem que o motorista prestasse socorro.

A colisão seguida por atropelamento aconteceu por volta das 21h15 no cruzamento das ruas Copacabana e Das Avencas. Segundo apurado no local pela Gazeta de Votuporanga, as motos seguiam em sentidos opostos quando próxima à esquina, bateram de frente.

Os três ocupantes foram ao chão e, um deles, homem de, 54 anos, foi atropelado por um carro que teria se evadido em seguida. Por conta do impacto, ele chegou a perder a consciência, foi socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu com fratura exposta em fêmur e levado para atendimento médico na Santa Casa.

Outra vítima, C. E.B., 19, condutor de uma das motos, foi socorrido com fratura exposta em fêmur, escoriações por todo o corpo e levado pelo Samu para a Santa Casa. A terceira vítima, um menino de 13 anos, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em perna e levado para a UPA.

O trecho teve que ser interditado para o socorro das vítimas. As causas do acidente e a participação do carro serão apuradas pela polícia.







(Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga)

Publicidade