Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DONO DE LOJA EM VOTUPORANGA É PRESO POR TRÁFICO

Força Tática da PM prende comerciante da av. do Assary acusado de tráfico de cocaína. Droga no carro

Publicado em: 02 de setembro de 2017 às 10:32

DONO DE LOJA EM VOTUPORANGA É PRESO POR TRÁFICO
Um comerciante da avenida do Assary foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas ontem (1/9), em Votuporanga. Durante patrulhamento da equipe de Força Tática pela Jardim Alvorada, a equipe do Sgt Freitas, Sd Edwaldo e Sd Thiago, se deslocou em atendimento de ocorrência irradiada pela central de controle de radiocomunicação que informava uma denuncia anônima de que em um estabelecimento da avenida havia um comerciante traficando drogas.


A informação também dizia que a droga estaria no interior de seu carro. Diante do exposto, foi realizada diligência ao local informado, sendo que no veículo informado, estacionado e trancado ao lado do comércio, foram localizadas várias porções de cocaína embaladas para a venda, bem como certa quantia em dinheiro.

O dono do carro foi preso por tráfico de drogas e levado pra Dise, onde o delegado Antônio Marques do Nascimento, elaborou o flagrante , sendo o comerciante E. levado pra cadeia pública de Guarani D'Oeste-SP, onde aguarda audiência de custódia.

A suspeita da polícia é que ele “abastecia” um público seleto, inclusive jovens, com o entorpecente chamado pelos viciados de “farinha”. Por outro lado, o VotuporangaTudo apurou que ele negou envolvimento com o crime em e se diz vítima de uma “armação” de uma pessoa para prejudica-lo.

Publicidade