Um jovem de 17 anos morreu nesta quinta-feira (26/10) em Votuporanga após levar um tiro na barriga. A ocorrência foi na reserva ambiental Chico Mendes, perto do Pro-Povo.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o rapaz ferido. Ele foi atendido pelo SAMU e levado pra Santa Casa, ainda consciente.
De acordo com a ocorrência, a vítima disse à polícia ter sido atingida por um disparo efetuado por rapazes que estavam em uma moto e fugiram logo em seguida.
Porém, o
VotuporangaTudo apurou que investigação prévia levanta a suspeita do rapaz ter sido atingido por disparo acidental. Ele estava em um quiosque na reserva quando o disparo teria ocorrido.
O corpo foi encaminhado ao IML e não há horário para início do velório. O caso foi encaminhado para investigação da DIG.
Santa Casa de Votuporanga informa que André Gustavo B.S., de 17 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (26/10), às 8h22, vítima de arma de fogo. Ele passou por atendimento, mas, infelizmente, veio à óbito às 13h35 desta quinta-feira.
Segundo as primeiras informações, o jovem de 17 anos, com apelido de ‘Fofão’, foi socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu na manhã desta quinta-feira (26) com perfuração causada por disparo arma de fogo na região da bexiga. Ele foi levado para atendimento médico na Santa Casa. O caso teria acontecido no bairro Pró-povo. Segundo relato inicial, dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram o disparo, mas as causas da morte serão investigadas pela DIG.