Após investigações da Especializada dando conta do tráfico de drogas praticado pela por uma moradora de Nhandeara, de 37 anos, conhecida por “Carabina”, os policiais da DISE invadiram a casa dela, após informações que havia droga por lá.
Eles abordaram a suspeita na casa e, em buscas na residência, encontraram no armário da cozinha uma trouxinha de plástico branco contendo quinze (15) pedras de crack prontas para a venda, no armário do banheiro encontraram um saco plástico transparente contendo três trouxinhas de plástico contendo respectivamente 17,10 e 10 pedras de crack, totalizando trinta e sete (37) pedras de crack, e mais trinta e uma (31) pedras embaladas prontas para a venda, todas envoltas em plástico transparente. Também foram localizados e apreendidos material para preparar e embalar o entorpecente, anotações da contabilidade do tráfico de drogas, dinheiro auferido com a venda e um telefone celular.
Foi dada voz de prisão e a mesma conduzida à DISE onde foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Ela permaneceráencarcerada na Cadeia Pública de Nhandeara, devendo ser apresentado ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga, para audiência de custódia.