Um ladrão que fez a limpa em uma loja no bairro Pozzobon neste domingo (18) foi preso quando carregava dezenas de produtos em uma sacola. Ele deu de cara com uma viatura da Polícia Militar e tentou se esconder em uma mata, mas foi “grampeado”.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Pozzobom a equipe deparou com o indivíduo de 41 anos ,que já é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, caminhando em via publica carregando várias bolsas, onde ao perceber a aproximação da viatura e percebendo que seria abordado, jogou as bolsas no chão e empreendeu fuga em via pública vindo a adentrar uma mata ciliar existente nas proximidades do local do furto, sendo acompanhado e detido pelos PMs no interior da referida mata.
Ao verificar o interior das malas foi constatado vários vidros de perfumes, várias peças de roupas, 01 Notebook marca LG, 01aparelho celular iPhone, e aproximadamente R$ 50,20. Os produtos foram avaliados em torno de $ 10,4 mil.
Questionado a respeito dos produtos o mesmo de imediato assumiu a autoria do furto de uma loja de roupas existente na Avenida Pedro Madri Sanches, onde após escalar o muro da lateral da loja o mesmo arrombou a porta dos fundos e entrou para furtar.
Diante dos fatos objetos, e partes conduzidas até a Central de Flagrantes onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos, vindo ratificar a prisão em Flagrante Delito pelo ART 155 (furto qualificado) recolhendo o autor a Cadeia Pública de Guarani D'Oeste.
Equipe Guilherme/ Moreno