Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EX-AGENTE DE CRÉDITO CONDENADA POR GOLPE EM VOTUPORANGA

Ela usou documentos falsos pra simular financiamento de carro em garagem

Publicado em: 19 de outubro de 2018 às 11:51

EX-AGENTE DE CRÉDITO CONDENADA POR GOLPE EM VOTUPORANGA
Uma ex-funcinoária de uma financeira de Votuporanga foi condenada a 1,2 ano de prisão por “roubar” dados pessoais de um policial militar aposentado e fraudar a compra de um carro financiado em uma garagem.

De acordo com a sentença da justiça, ela se passou por esposa do militar e falsificou documentação para obtenção de financiamento, deixando um prejuízo de R$ 4 mil pra operadora de crédito.

Em interrogatório, o policial aposentado alegou não ter envolvimento com o golpe, pois apenas conheceu a acusada por intermédio da mãe e soube que ela já havia financiado outro veículo em nome dele. Também disse que a golpista obteve os dados pessoas dele através de cheques.

A dona do carro utilizado no financiamento fraudulento alegou desconhecer a prática criminosa e afirmou que deixava a chave dentro do carro, por isso ele foi utilizado pela golpista.

O dono da garagem, localizada no bairro Pozzobon, esclareceu em depoimento que “a moça da financeira” efetuou um financiamento por intermédio da loja, mas só descobriu tratar-se de uma “montagem” posteriormente.

Outras testemunhas também foram ouvidas e deram detalhes da farsa contra empresa, o que levou o juiz a condenar a acusada. A defesa dela recorreu ao Tribunal de Justiça.



Publicidade