Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS LADRÕES PERTO DO AME

Eles têm passagens criminais e um saiu da cadeia recentemente

Publicado em: 11 de outubro de 2018 às 06:45

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS LADRÕES PERTO DO AME
Dois ladrões que tentaram assaltar um homem perto do AME de Votuporanga ontem (10) foram presos em seguida pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Os dois têm passagens policiais e um saiu da cadeia recentemente.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, combatendo furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe tomou ciência via rede de rádio (COPOM) de roubo em andamento praticado por dois indivíduos a um homem próximo ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
Após contato com a vítima, que repassou as características físicas e roupas dos indivíduos que fugiram logo que perceberam que a PM havia sido acionada via 190, os policiais conseguiraram abordar os infratores na Rua Tocantins, Bairro Patrimônio Novo, minutos após o ocorrido.
Eles foram revistados e confessaram contato com a vítima, e após reconhecimento formal, a vítima reconheceu sem sombras de dúvidas os autores, que diante do exposto receberam voz de prisão por tentativa de roubo com concurso de pessoas, identificados como L.P.L (34 anos) com passagem criminal, inclusive saiu a poucos dias do sistema prisional e E.A.B (55 anos) com várias passagens criminais, sendo ambos levados pra Central de Flagrantes, permanecendo os dois indivíduos recolhidos à Cadeia Pública Local, à disposição da Justiça.
Publicidade