Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR TRÁFICO NO SÃO JOÃO

Ele foi interceptado com porções de maconha pela Força Tática e ROCAM

Publicado em: 25 de outubro de 2018 às 06:38

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR TRÁFICO NO SÃO JOÃO
Um jovem de 18 anos foi preso ontem (24) por tráfico de drogas pelas equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela Zona Sul de Votuporanga, com intuito de coibir o tráfico de drogas e outros ilícito, no bairro São João, os policiais se depararam com um suspeito que ao perceber a presença da equipe demonstrou um certo nervosismo, sendo de pronto abordado.
Após busca pessoal foi localizado em sua posse algumas porções de maconha e certa quantia de dinheiro. O jovem de 18 anos já conhecido nos meios policias pelos crimes de furto roubo e tráfico de drogas. A equipe foi até a casa dele, onde foi localizada uma mochila com alguns pertences e diversas porções de maconha idênticas as encontradas com indiciado.
Diante do exposto foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao indiciado, conduzido a central de flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão e ele ficou à disposição da Justiça.

(Eqipes: Cb PM Rodrigo,
Sd PM Martins,1°Sgt PM Freitas
Cb PM Guilherme
Cb PM Edwaldo)
Publicidade