Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO QUE AMARROU FAMÍLIA E ESQUECEU CELULAR NA CASA PEGA 9 ANOS

Ele e outro criminoso assaltaram casa no Vila Marin em abril desse ano

Publicado em: 23 de outubro de 2018 às 12:01

LADRÃO QUE AMARROU FAMÍLIA E ESQUECEU CELULAR NA CASA PEGA 9 ANOS
Um mototaxista de Votuporanga pegou 9,4 anos de cadeia em regime inicial fechado por roubo a uma família do bairro Vila Marin, em abril deste ano. Na hora da fuga, o bandido “perdeu” o celular e foi identificado e preso pela Polícia Militar.

De acordo com a sentença apurada peloVotuporangaTudo, o criminoso tocou o interfone da casa e quando o filho do casal abriu o portão acabou dominado e derrubado pelo acusado e outro criminoso, que exigiam dinheiro.

Em seguida os ladrões entraram na casa, amarraram e vendaram os olhos do filho e da mulher. As vítimas foram mantidas amarradas durante o assalto. Já o terceiro morador foi obrigado a abrir o cofre da residência e entregar os objetos.

Eles roubaram joias e objetos de valor, totalizando um prejuízo aproximado de R$4,4 mil.

Foram ouvidas testemunhas e o próprio réu. O segundo participante do assalto é alvo de outro processo. Ao ser interrogado o preso negou a autoria do crime, disse que no ato da prisão estava a caminho de um “espetinho”, em companhia da namorada. Apesar disso, o juiz julgou com base nas provas e aplicou a pena de 9 anos, quatro meses de reclusão, sem direito a apelar em liberdade.


Publicidade