Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

O VOTUPORANGUENSE AO LADO DE BOLSONARO

Agente de elite da Polícia Federal trabalha na escolta do Presidente eleito

Publicado em: 29 de outubro de 2018 às 10:04

O VOTUPORANGUENSE AO LADO DE BOLSONARO
O agentes especial da Polícia Federal, o votuporanguense Danilo Campetti, integrou a missão de escolta do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição ontem (28).
Ele esteve o tempo todo ao lado de Bolsonaro nas aparições públicas em traje social (sem farda). Além dele, outros integrantes da equipe de elite da PF permaneceram em pontos estratégicos para evitar incidentes. Os agentes altamente treinados entraram em ação na escolta após o ataque a facadas contra Bolsonaro.

O VOTUPORANGUENSE
Danilo está na PF há mais de 15 anos. Já tinha história na segurança, pois integrou a DIG de Rio Preto e grupos especiais da Polícia Civil até ingressar em concurso da federal.
Antes de entrar pra polícia, o jovem votuporanguense integrou a equipe de jornalismo da então TV Universitária, hoje TV UNIFEV, como operador de câmera.
Ao chegar a PF, ele sempre se dedicou com afinco e estudo.
Passou por quase todos os treinamentos no Brasil e em diversos países.
É habilitado pra combates e missões especiais com armas, equipamentos e inteligência no gerenciamento de crises, podendo ser acionado a qualquer momento pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Recentemente, se habilitou também como piloto de helicóptero.


Publicidade