Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO MATARAZZO

Ele estava com um tijolão de maconha e porções de crack

Publicado em: 21 de outubro de 2018 às 09:59

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO MATARAZZO
Um traficante de 31 anos foi preso ontem (20)no bairro Matarazzo, em Votuporanga. Na casa dele policiais militares encontraram um tijolo de maconha, além de porções de crack e objetos.
Segundo o apurado pelo VotuporangaTudo, durante patrulhamento de Força Tática estava no bairro com intuito de coibir o tráfico de drogas e combater outros crimes, momento que ao adentrar na Travessa Antenor Silvério, se parou com o suspeito saindo de uma casa, que ao avistar a aproximação policial tentou fuga retornando para o interior do imóvel.
Ele foi abordado pela equipe, sendo localizado em seu poder porções de crack e dinheiro proveniente do tráfico aos dependentes químicos, identificado como C.F.L.
Em diligência no interior da casa foram localizadas mais porções de crack, um tijolo de maconha, bem como uma bicicleta mountain bike de 21 marchas de origem duvidosa, sem procedência, podendo ser oriunda de furto.
Diante do exposto, foi dado voz de Prisão ao indiciado, conduzido à Central de Flagrantes e ficou recolhido na cadeia,permanecendo à disposição da Justiça.


(EQUIPES- FT- Freitas, Guilherme e Edwaldo. ROCAM- Rodrigo e Martins)

Publicidade