Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACUSADO DE MATAR E QUEIMAR JOVEM EM MG É PRESO EM VOTUPORANGA

Crime foi em abril do ano passado e jovem fugiu pra cá com documento falso

Publicado em: 08 de novembro de 2018 às 08:49

Um dos crimes de maior repercussão em Buritis-MG - teve desfecho em Votuporanga nesta madrugada (8), com a prisão do acusado de matar um jovem de 24 anos e atear fogo no carro dele com o corpo no porta-malas.
A vítima trabalhava em uma propriedade e teria sido morta pelo filho do dono da fazenda, após uma briga por ciúmes de mulher.
Michael Pio de Oliveira estava desaparecido desde 19 de abril e o corpo dele foi encontrado no dia 22 de abril do ano passado, em uma estrada rural distante cerca de 30 quilômetros da propriedade.
Na época do crime, o jovem apontado pelo crime teria confessado o crime pra delegada Vanessa Araújo, em Buritis, contando que havia atingido a vítima na cabeça com pedaço de madeira. No carro também havia uma haste de concreto que pode ter sido utilizada no crime. O motivo do crime seria ciúmes da então companheira.

PRISÃO
Nesta madrugada, investigadores da DIG de Votuporanga prenderam Gustavo Zaqueu Moreira, 22, no bairro Belo Horizonte (Pacaembu). Durante a prisão, o acusado tentou enganar os investigadores, tendo apresentado documentos falso.
Após ser levado pra DIG, ele segue para a cadeia de Guarani D´Oeste até ser transferido para a comarca mineira.

Publicidade