Durante patrulhamento de Força Tática, combatendo o Tráfico de Drogas e outros crimes, no Bairro Matarazzo, na noite de ontem (13), a equipe da Polícia Militar se "encontrou" com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação policial, ele abandonou uma bicicleta, e começou a correr tentando fuga da equipe Tática, mas foi acompanhado e detido a uma quadra do local.
No trajeto dispensou algo, e ao efetuarem abordagem na revista pessoal os policiais localizaram uma pedra bruta de crack e grande quantidade de dinheiro supostamente do tráfico.
Foi observado que no momento da abordagem sua a companheira dele foi ao local que foi dispensado os objetos, confirmado pelo abordado que seria mais pedras brutas de crack.
Em diligência a residência dele, para onde a mulher havia fugido, após ver a prisão do seu amásio, foram localizadas mais pedras brutas de crack, ainda a serem destinadas para a venda a usuários.
Por isso foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados juntamente com o dinheiro proveniente da traficância e as drogas apreendidas, que fracionadas poderiam render aproximadamente 200 porções para venda aos dependentes químicos à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial mandou o rapaz pra cadeia.