Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE TRAFICANTE QUE TROCAVA DROGA POR COISAS FURTADAS

Dentro de casa havia droga, bijuterias e computador furtado. Adolescente ajudava

Publicado em: 26 de novembro de 2018 às 19:52

PM PRENDE TRAFICANTE QUE TROCAVA DROGA POR COISAS FURTADAS

Um rapaz de 17 anos foi surpreendido pela equipe de Força Tática com apoio das ROCAM (Motos) da Polícia Militar, ontem (25), quando deixava um ponto de tráfico.
Segundo a polícia, quando os "homens das boianas" patrulhavam o Bairro Própovo, notaram atitude de nervosismo do suspeito que havia acabado de sair de uma residência.
Ele tentou fuga logo que avistou a viaturona, mas foi acompanhado, contido e abordado.
Em revista pessoal foi localizado crack e dinheiro oriundo do tráfico de drogas, e foi identificado como o menor.
Em busca na casa de onde o adolescente saiu, a equipe surpreendeu um indivíduo fracionando e embalando pedras de crack, sendo localizado também dinheiro originário da venda das drogas, bem como materiais utilizados para fracionar,embalar e pesar a droga, como balança de precisão.
O "dono da boca" é conhecido nos meios policiais.
Ainda durante busca domiciliar foram localizadas várias bijuterias e um notebook, de origem duvidosa, que após indagado o homem disse ter comprado os objetos de um indivíduo desconhecido e como pagamento havia dado certa quantia de entorpecente e uma quantia em dinheiro, bem a baixo do valor de mercado.
Os policiais conseguiram localizar a vítima de um furto ocorrido na cidade de Fernandópolis, e ela reconheceu todos os seus pertences, inclusive o notebook.
O maior ficou preso em flagrante e o adolescente foi liberado aos familiares até apreciação de medida socioeducativa aplicada pela Vara da Infância e Juventude.
Os objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar foram devolvidos ao dono.

Publicidade