Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES NO SÃO COSME

Eles foram flagrados após venderem cocaína pra usuários em Votuporanga

Publicado em: 13 de dezembro de 2018 às 07:35

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES NO SÃO COSME

A DISE de Votuporanga prendeu na noite desta quarta-feira (12) dois homens por tráfico de drogas no bairro São Cosme em Votuporanga.

Um tem 35 anos e é conhecido como "Quinze" e o outro tem 27 anos e já vinham sendo investigado pela Especializada pelo envolvimento na venda de drogas nesta cidade.

Os policiais observavam o local que fica na Rua Guaicurus, bairro São Cosme quando em determinado momento ali chegou um usuário que adquiriu drogas da dupla.

Imediatamente as equipes se posicionaram e após um breve acompanhamento, abordaram o veículo do usuário na esquina das ruas Rui Barbosa e Tocantins encontrando com ele dois ependorfs contendo cocaína.

As equipes retornaram até o local do tráfico e abordaram os dois indivíduos.

Feitas buscas nas residências, os policiais encontraram um pacote contendo 15 gramas de cocaína, que depois de divididos renderiam pelo menos 45 invólucros da droga, dois ependorfs contendo cocaína prontos para a venda, duas porções de maconha que teve peso aproximado de 15 gramas já prontas para a venda, além de dinheiro, celular e diversos ependorfs vazios que seriam utilizados para embalar cocaína.

os detidos foram encaminhados para sede da DISE onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida foram levados para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade