Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HOMEM PROCURADO PELA MORTE DA ESPOSA CONTINUA DESAPARECIDO

Casal de Votuporanga e filhos passaram véspera de Natal com família

Publicado em: 27 de dezembro de 2018 às 13:23

HOMEM PROCURADO PELA MORTE DA ESPOSA CONTINUA DESAPARECIDO
O suspeito de matar a esposa com golpes de machado em Votuporanga, na noite desta terça-feira (25), passou a véspera de Natal com a família da vítima.
Um vídeo publicado nas redes sociais por uma parente da auxiliar de cozinha Suelen Karine Camilo, de 29 anos, mostra o casal dançando em uma roda com familiares e amigos.
Na imagem, a vítima aparece dançando primeiro e o marido, Antônio Barbosa de 38 anos, veste uma camiseta azul e usa um boné.
Suelen chegou a comentar na postagem. Após o ocorrido, outras pessoas também comentaram no post inconformadas com o crime. A publicação foi apagada horas depois.

De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada na casa onde morava, em um bairro rural da cidade, e teve traumatismo craniano. O resgate foi chamado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o marido fugiu, conforme informado pela polícia. A vítima tinha dois filhos, um de 14 anos e um de seis, sendo que o mais novo é filho do suspeito.
Ao G1, Pâmela Camilo, irmã de Suelen, contou que os dois garotos presenciaram o crime no momento que a vítima chegava em casa a pedido do agressor.
Ainda segundo Pâmela, a vítima relatou ter sido ameaçada após dizer ao companheiro que queria terminar o relacionamento. "Minha irmã tinha avisado que sairia de casa após as festas de fim de ano porque não estava feliz", diz.



(Franciele Souza - TVTEM/G1)
Publicidade