Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DE MULHER QUE MATOU FILHO

Ela está presa após admitir ter jogado criança contra parede em Valentim Gentil

Publicado em: 21 de dezembro de 2018 às 07:38

JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DE MULHER QUE MATOU FILHO
Foi prorrogada ontem (20) por 30 dias a prisão temporária por homicídio qualificado da mulher que matou o filho de 5 anos em Valentim Gentil, segundo a Polícia Civil.

Stefhany Oliveira Lima, de 29 anos, contou à polícia que a agressão foi motivada porque ela estava alcoolizada e sem ânimo para brincar com o menino, e também porque ele teria chutado o cachorrinho da família.

Depois da confissão, ela foi encaminhada para a DIG de Votuporanga (SP) e presa temporariamente por cinco dias. Em seguida, foi levada para a cadeia de Nhandeara (SP).

Entenda o caso

Diogo foi agredido e levado pela mãe a um posto de saúde com ferimentos na cabeça. Inicialmente, ela disse aos médicos que ele havia caído de bicicleta.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a polícia foi acionada e a criança transferida no domingo (16) ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP). Na unidade, a equipe médica constatou o traumatismo craniano.

Questionada pela polícia, a mãe confessou a agressão. O caso gerou comoção entre os moradores da cidade e a mulher corria risco de ser linchada, informou a polícia.

O corpo de Diogo foi enterrado na manhã da quarta-feira (19), no cemitério de Valentim Gentil, no mesmo túmulo da irmã. A menina morreu há três anos, quando tinha apenas um ano de vida, após ser diagnosticada com leucemia.



(Com TVTEM/G1)

Publicidade