Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE 3 POR TRÁFICO EM AURIFLAMA

Flagrante foi em apartamento. Polícia recebeu várias denúncias do local

Publicado em: 16 de dezembro de 2018 às 10:28

PM PRENDE 3 POR TRÁFICO EM AURIFLAMA
A Polícia Militar prendeu três traficantes de drogas por na madrugada de ontem (15), em um prédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em Auriflama. Foram encontradas 33 porções de crack em um apartamento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, após o recebimento de várias denúncias de uma intensa venda de entorpecentes, os policiais decidiram ir até o local, na rua Miguel Nunes. Chegando no apartamento, a porta estava aberta, com uma adolescente do lado de fora e três indivíduos, de 18, 19 e 24 anos, dentro do imóvel, sentados em um sofá.
Sobre o hack da sala, os policiais encontraram uma porção de maconha, além de um frasco de remédio contendo 33 porções de crack embaladas e prontas para comercialização
Ao abordarem um dos suspeitos, morador do apartamento, foi localizada, em sua carteira, a quantia de R$ 274 em notas diversas. Porém, o suspeito negou que ela fosse proveniente de venda de drogas, dizendo ser oriunda do trabalho na seringueira.
Os PMs ainda revistaram a casa e encontraram uma televisão e um tablet no chão de um dos quartos. O morador contou ter comprado os objetos de um terceiro, mas não comprovou sua licitude.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos por tráfico de drogas e foram apreendidos os objetos e os entorpecentes. A adolescente, acompanhada da mãe, também foi levada para a delegacia de polícia de Auriflama para prestar depoimento, e em seguida, foi liberada.
Os três indivíduos estão à disposição da Justiça.


(João Vasconcelos Neto - Pô Auriflama)
Publicidade