GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASAL TINHA CARTA DO TRÁFICO E ENTERRAVA CRACK EM QUINTAL

Equipe da DISE de Votuporanga prendeu a dupla no bairro São João

Publicado em: 29 de janeiro de 2019 às 20:51

CASAL TINHA CARTA DO TRÁFICO E ENTERRAVA CRACK EM QUINTAL
A equipe de investigação da DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta terça-feira (29) um casal por tráfico de drogas no bairro São João em Votuporanga. Eles escondiam "pedras" de crack em embalagens de chocolate e também enterradas no quintal de um vizinho. O "casal do tráfico" tinha em casa até carta com relatos do crime.
Os suspeitos vinham sendo investigados por policiais da DISE pelo envolvimento com a venda de drogas naquele bairro, especificamente no comércio de crack e maconha.
Pra prender os suspeito os policiais ingressaram de surpresa na residência do casal, e em buscas pelo imóvel, acabaram encontrando dois tubos plásticos contendo 37 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.
Os policiais encontraram ainda uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de 27 gramas, que depois de fracionada renderiam por volta de 135 pedras para a venda a usuários da droga, e uma porção de maconha pesando aproximadamente 11 gramas, que daria para confeccionar pelo menos quatro porções para a venda.
Também foi apreendido dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes, um celular, além de uma carta relatando o envolvimento do casal com o tráfico de drogas.
Os dois foram autuados em flagrante DISE pelos crimes de tráfico de drogas e associação e estão na cadeia a espera de audiência de custódia.

Publicidade