Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOIS VOTUPORANGUENSES PRESOS COM 201 KG DE MACONHA NO MS

Eles estavam com carro da mãe de um e ganhariam R$ 10 mil pelo transporte da droga

Publicado em: 22 de janeiro de 2019 às 06:57

DOIS VOTUPORANGUENSES PRESOS COM 201 KG DE MACONHA NO MS
Dois moradores de Votuporanga estão presos pela Polícia Militar de Amambaí-MS por tráfico de drogas. Eles traziam mais de 200 kg de maconha pra Votuporanga.
Segundo a ocorrência, os policiais militares realizavam Patrulhamento na Rua Sete de Setembro, saída para Coronel Sapucaia, quando deu ordem de parada ao veículo veículo VW Fox de Votuporanga/SP. Havia no interior do veículo pelo menos dois ocupantes.
Ao perceber a equipe policial o condutor não obedeceu e entrou em fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. A guarnição realizou acompanhamento tático, onde veio a bordar o veículo próximo ao Rio Panduí.
Durante abordagem foi constatado que somente o motorista encontrava-se no interior do veículo, sendo ele H.G.S.
Perguntando a respeito do segundo ocupante tendo como resposta que não sabia.
Durante a prisão dele, populares informaram a pra polícia que o segundo indivíduo teria descido do veículo empreendendo fuga correndo pela rua sentido oposto ao veículo.
Ainda em patrulhamento no local foi preso o segundo ocupante do veiculo, E.W.S. Ambos assumiram a autoria o trafico e relataram que apenas estavam fazendo a função de "mula" do tráfico, que havia saído de Votuporanga/SP, chegando ao município de Coronel Sapucaia no dia 3 de janeiro.
Disseram ainda que receberiam pelo transporte do entorpecente R$ 10 mil.O veículo não possuía restrição e pertence a mãe de um dos presos.
A droga estava espalhada em baixo dos bancos porta-malas e banco traseiro. Durante a vistoria do veiculo, foram localizados 320 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando 201 kg.


(Aparecido Francisco - Canaldadqui)
Publicidade