Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM DA PM PEGA TRAFICANTES EM VOTUPORANGA

Prisão foi durante abordagem de carro com 2 suspeitos

Publicado em: 04 de janeiro de 2019 às 14:04

ROCAM DA PM PEGA TRAFICANTES EM VOTUPORANGA


Durante patrulhamento de Rocam, na noite de ontem (3), cientes de um veículo GOLF suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas a equipe de ROCAM (MOTOS) da Polícia Militar conseguiu ocalizar-lo e de imediato realizar a abordagem com apoio das demais viaturas de votuporanga.

Na busca pessoal foi encontrado com o condutor D.B.S.M., uma porção de craque juntamente com uma porção de cocaína, com o passageiro R.R. somente uma quantia em dinheiro, porém foi notado no interior do veículo bastante pó aparentando ser cocaína, ato continuo deslocamos até a residência dos abordados onde havia mais duas pessoas identificadas como M.V.C.R e J.M.A.P. Que foram abordadas, após uma busca minuciosa nos envolvidos foi localizado uma porção grande de cocaína com R.R, no local dos fatos foi realizada juntamente com as demais viaturas a busca domiciliar onde foi logrado êxito em encontrar uma grande quantidade de entorpecentes sendo tijolos de maconha e porções grandes de cocaína.

Diante dos fatos todos envolvidos foram encaminhados até a Central de flagrantes onde foi apresentado a ocorrência ao delegado plantonista que por sua vez ratificou a voz de prisão permanecendo os indiciados à disposição da justiça.

Publicidade