Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE JOGA CRACK NA DESCARGA DURANTE "CANA"

Ele tentou fugir do flagrante mas foi preso pela Força Tática de Votuporanga

Publicado em: 06 de janeiro de 2019 às 08:49

TRAFICANTE JOGA CRACK NA DESCARGA DURANTE
Um homem de 42 anos foi preso pela equipe de Força Tática e ROCAM (MOTOS) da Polícia Militar por tráfico de drogas, ontem (5), no bairro Estação, em Votuporanga.
Ao notar a viatura da PM, o homem correu pra dentro da casa e tentou descartar porções de crack no vaso sanitário. Ele jogou as "pedras" e apertou a descarga.
Segundo o registro policial, durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Sul, a equipe recebeu denúncia de tráfico, sendo que ao chegar ao local informado, avistaram F.A.S. sentado na guia da sarjeta, defronte a sua residência, momento em que ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga para o interior da casa, sendo acompanhado até o banheiro, vindo a arremessar um recipiente plástico dentro do vaso sanitário, acionando a descarga, resistindo a abordagem, porém contido.
Ato continuo o recipiente foi recuperado e localizado em seu interior várias pedras de crack , embaladas e prontas para venda, também na busca pessoal localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além de celular e certa quantia em dinheiro, este oriundo da venda de entorpecentes.
Diante da evidente traficância foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão e ele ficou à disposição da Justiça.

EQUIPES:


EQUIPE FT 315

1°Sgt PM Martinez

Cb PM Leandro

Cb PM Dutra


Rocam 3

Cb PM Rezende

Sd PM Santana





Publicidade