Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE TRAFICANTES QUE VENDIAM "PEDRA" A VINTÃO

Dupla de traficantes do Palmeiras I era investigada. Crack a R$20

Publicado em: 18 de fevereiro de 2019 às 19:26

DISE PRENDE TRAFICANTES QUE VENDIAM
A equipe da DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta segunda-feira (18/02) dois homens por tráfico de drogas na rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I, em Votuporanga.
Investigações dos agentes da Delegacia Especializada indicavam que os dois se dedicavam ao comércio ilícito de drogas havia muito tempo. Os policiais observavam a movimentação de tráfico de drogas no local dos fatos e presenciaram quando os dois fizeram a venda de drogas a um usuário.
Diante das evidências do tráfico existente naquele local, os policiais fizeram uma incursão de surpresa e em buscas pela residência encontraram 24 pedras de crack dentro de um frasco plástico embaladas e prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas e material para a embalagem do entorpecente.
Aos agentes da Especializada eles acabaram admitindo a traficância de drogas e informando que vendiam cada pedra ao preço de R$ 20,00 para os usuários da droga.
Os dois foram encaminhados para sede da DISE de Votuporanga e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, pelo delegado Marcos Koji Yosizaki, sendo ambos levados pra uma cadeia da região onde ficam à disposição da Justiça.
Publicidade