Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EQUIPE DA DISE PRENDE CASAL TRAFICANTE NO MATARAZZO

Polícia tinha informações da venda de maconha, crack e cocaína pela dupla

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019 às 12:01

EQUIPE DA DISE PRENDE CASAL TRAFICANTE NO MATARAZZO

A DISE de Votuporanga prendeu na manhã desta quinta-feira (21/02), um casal por tráfico de drogas no bairro Matarazzo em Votuporanga.

Agentes da DISE investigavam o casal pelo envolvimento com o comércio ilícito de drogas havia algum tempo, especificamente na venda de cocaína, maconha e crack.

Os policiais receberam informações privilegiadas de que os investigados estariam com uma grande quantidade de drogas prontas para a venda na residência e em uma casa abandonada que fica próximo da casa do casal que era utilizada por eles para guardar a maior parte da droga que seria comercializada.

Os policiais da Especializada tomaram a residência de surpresa e em buscas pela casa encontraram 06 porções de maconha embaladas e prontas para venda e duas pedras grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 50 porções para a venda a usuários.

Ato contínuo, os policiais entraram na outra casa e encontraram 93 porções de maconha já prontas para a venda, 07 porções de cocaína que depois de divididas venderiam em torno de 60 porções para a venda a usuários além de 14 porções grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 330 porções da droga para a venda a usuários.

Foram apreendidos ainda dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem da droga e celulares.

O casal foi encaminhado para a sede da DISE onde estão sendo autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A mulher, que é adolescente, foi ouvida e liberada e o homem será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade