Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PEGA HOMEM COM REVÓLVER DENTRO DE CARRO

Veículo foi abordado no bairro Sonho Meu e motorista não tinha porte de arma

Publicado em: 07 de fevereiro de 2019 às 07:12

FORÇA TÁTICA PEGA HOMEM COM REVÓLVER DENTRO DE CARRO
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar com um revólver dentro do carro que dirigia em Votuporanga
Durante.
Segundo o registro policial, patrulhamento de Força Tática (Martinez, Leandro e Dutra) pelo bairro Sonho Meu, a equipe visualizou um veículo Ford/Fiesta, cujo motorista, E.M.R. (38 anos), ao perceber a presença policial demonstrou atitude suspeita sendo de imediato abordado.
Na busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém na busca no carro foi localizado no porta luvas um revólver calibre 22, marca Rossi, tipo Inox, capacidade para 7 tiros, carregado com 6 munições intactas, acondicionado em um coldre.
Questionado sobre a procedência da arma, declarou não possuir nenhuma documentação referente ao registro e porte. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga, e o homem liberado para responder pelo crime em liberdade.

ADVERTÊNCIA
Um decreto federal permite a POSSE de arma de fogo, porém com REGISTRO e documentação expedida pela Polícia Federal. Já o PORTE de arma também é condicionado a PF, porém o preenchimento de uma série de rigorosos quesitos. Andar com arma sem documentação legal continua crime sujeito à prisão.

Publicidade