Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO ESCONDEU MATERIAL FURTADO EM QUARTO

Polícia Militar abordou mulher dele e conseguiu recuperar os produtos de depósito

Publicado em: 28 de fevereiro de 2019 às 07:03

LADRÃO ESCONDEU MATERIAL FURTADO EM QUARTO
A Polícia Militar de Votuporanga recuperou ontem (27) grande quantidade de materiais de construção na casa de um preso por furto em depósito de materiais.
Tudo estava na casa dele. O ladrão foi preso em flagrante na noite de terça-feira.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento preventivo pela área central, exercendo a Atividade Delegada, a equipe ciente do flagrante de furto já registrado, avistou a "companheira" do preso, sendo abordada e ao realizar devida entrevista sobre o ocorrido, esta confessou a existência de materiais de construções civis sem saber a procedência na sua residência.
Com a autorização dela, foi realizado diligência na casa, sendo localizado, em um dos quartos, vários materiais para construção civil, todos com etiquetas de identificação.
De posse de informações de um furto ocorrido em uma empresa no ramo dia 09/02/19, compareceu no local o responsável, que reconheceu todos os objetos como pertencentes a sua loja.
Diante dos fatos, partes e objetos apresentados no 3 Distrito Policial, onde foi elaborado o termo de Auto de Exibição/Apreensão/Entrega, sendo os bens todos restituídos ao estabelecimento comercial.


EQUIPES
VTR I-16314

1°Sgt PM Martinez
Cb PM Devolio
Cb PM Dutra
Sd PM Santana

Apoio
VTR I-16304 CGP3
2 Sgt PM Barbizani
Cb PM Valdambrini
Publicidade