Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR DE VOTUPORANGA "BUSCA" TRAFICANTES EM COSMORAMA

Polícia descobriu que a dupla havia se mudado de Votuporanga recentemente

Publicado em: 05 de fevereiro de 2019 às 19:02

POLÍCIA MILITAR DE VOTUPORANGA
Duas pessoas foram presas ontem (4) pela equipe de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga, por tráfico de drogas e associação criminosa em Cosmorama. Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, cientes de que uma dupla havia mudado de Votuporanga para a cidade de Cosmorama, e que estaria realizando tráfico de drogas, os PMs localizaram I.R.M (20 anos) na via pública defronte a uma residência.

O suspeito foi abordado e localizado em sua posse um aparelho celular, além de uma porção grande de cocaína, que depois de preparada, renderia aproximadamente 50 porções para venda a usuários de drogas. Em diligência na sua casa, foi notado que o casal J.H.A.(23 anos) e N.O.L. (19 anos – feminina) também moradores na residência, empreenderam fuga para o fundo do imóvel, sendo acompanhados e detidos.

Na busca residencial foi localizado vários invólucros grandes contendo cocaína que depois de preparada renderia aproximadamente 250 porções para venda a usuários de drogas, além de balança de precisão, celulares e agendas pessoais com contabilidade do tráfico realizado pelos infratores. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo conduzidos a Central de Flagrantes, onde o Delegado ratificou a prisão de J.H.A e I.R.M. recolhendo-os a carceragem local, ficando ambos a disposição da justiça, sendo que N.O.L.(feminina) foi ouvida a termo e liberada.

Publicidade