Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRÊS 'COMERCIANTES' DE RIO PRETO PEGAM CADEIA EM VOTUPORANGA

Mulher, marido e irmão são condenados for furto em residência, em 2016

Publicado em: 17 de fevereiro de 2019 às 08:38

Três comerciantes - donos de um mercadinho em Rio Preto - um homem, a mulher dele, e o cunhado, foram condenados pela Justiça de Votuporanga por furto em uma casa. A mulher e o marido pegaram 2,9 anos de prisão, já o terceiro condenado pegou 3,3 anos de cadeia.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, em 2016, eles pularam o muro da casa da vítima e furtaram uma TV 60 polegadas, 1 TV 40 polegadas, várias bijuterias e uma corrente de ouro, três jaquetas, dois blazers, cinco camisas, 10 bonés, e R$1,9 mil em dinheiro.
Durante as investigações a equipe da DIG esteve na casa do pai da mulher, em Rio Preto, e encontrou diversos objetos escondidos, supostamente furtados de casas e ranchos na região.
Uma testemunha de defesa informou apenas ser cliente do mercadinho e conhecer os acusados da igreja que frequenta. O pai da mulher alegou desconhecer a origem dos produtos encontrados na casa. Os réus negaram o crime, mas, segundo o juiz, deram respostas desconexas aos questionamentos.
Além da pena de prisão, o trio tem de indenizar a vítima em R$4.250,00. Os criminosos podem recorrer da sentença em liberdade.

Publicidade