Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRABUCO VELHO

DISE PRENDE DONO

Publicado em: 05 de fevereiro de 2019 às 19:01

TRABUCO VELHO

Policiais Civis da DISE de Votuporanga prenderam na tarde desta terça-feira (05) um homem por posse de um 'trabuco" que mata. É uma espingarda artesanalmente modificada.

Os policiais receberam uma informação de que no bairro São Cosme, residência do indiciado, havia uma arma de fogo que vinha sendo utilizada por ele.

Os agentes da Delegacia Especializada se dirigiram até a residência e, em buscas pelo local, acabaram encontrando no quarto de dormir, dentro do guarda-roupas, uma carabina sem marca aparente.

A arma estava descarregada, porém, ao lado, dentro de um recipiente plástico, haviam 6 cartuchos de calibre 24, intactos, 9 cartuchos de calibre .38 também intactos, dois cartuchos calibre .32 intactos, além de cartuchos deflagrados dos mesmos calibres.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da arma possuir dois canos, um calibre 24 e outro artesanalmente modificado para o calibre .38.

Ele foi conduzido para a sede da DISE onde foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido. Como não há a possibilidade da autoridade policial impetrar a fiança, o indiciado foi recolhido a uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade