Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA DA PM PRENDE TRAFICANTES MOTOQUEIROS

Eles foram abordados com crack e maconha na avenida Áureo Ferreira

Publicado em: 09 de março de 2019 às 12:07

FORÇA TÁTICA DA PM PRENDE TRAFICANTES MOTOQUEIROS
Dois traficantes, um de 34 e outro de 39 anos, foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga. Eles estavam em uma moto e transportavam dezenas de porções de crack e maconha. Segundo a polícia, a dupla vendia as drogas em cidades vizinhas.
De acordo com a ocorrência, a equipe de Força Tática patrulhava e desconfiou dos dois indivíduos em uma moto, na avenida Deputado Áureo Ferreira.
Quando perceberem a aproximação dos policiais, eles demonstraram atitude suspeita, tentando empreender fuga, sendo que o passageiro R.L.M. (34 anos), antes da parada da motocicleta, dispensou no solo dois invólucros plásticos, contendo maconha e dezenas de pedras de crack, ambas embaladas e prontas para venda.
Com o condutor W.C.S.A.(39 anos), foi localizado certa quantia em dinheiro. Após entrevistas, confessaram possuir mais entorpecentes em suas respectivas moradias, sendo localizado dezenas de invólucros de maconha, embalados e prontos para o comércio, bem como certa quantia em dinheiro já da venda de drogas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo apresentados na Central de Flagrantes, ficando à disposição da justiça.


Publicidade