Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MENOR DE 15 ANOS SAI DA 'CADEIA' E VOLTA A TRAFICAR

Ele foi preso pela Força Tática durante a noite no Matarazzo

Publicado em: 24 de março de 2019 às 19:14

MENOR DE 15 ANOS SAI DA 'CADEIA' E VOLTA A TRAFICAR
Um adolescente de 15 anos - que cumpriu cadeia na Febenzinha (Casa) de São Paulo por tráfico de drogas - foi preso nesta madrugada (24) pelo mesmo crime, em Votuporanga.
Ele caiu em ação da Força Tática da Polícia, no no Bairro Matarazzo. Ao notar aproximação policial, tentou fuga em posse de uma bicicleta Mountain bike, sendo acompanhado e detido a uma quadra do local, na revista pessoal foi localizado um pacote plástico contendo no seu interior várias pedras fracionadas de crack, prontas para serem comercializadas aos dependentes químicos, bem como dinheiro oriundo da traficância, após questionamento dos policiais admitiu que a bicicleta em seu era furtada, dias atrás, e que estava no local traficando, que ao avistar a aproximação da equipe de Força Tática tentou fugir, mas foi interceptado e apreendido.
O garoto do tráfico foi levado pra Central de Flagrantes, juntamente com as drogas, dinheiro do tráfico e a bicicleta furtada. Tudo foi apreendido e ele ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. A bicicleta furtada foi apreendida para ser restituída ao seu verdadeiro dono.
Publicidade