Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PEGA LADRÕES E RECUPERA MOTO EM VOTUPORANGA

Adolescente e rapaz de 20 anos abandonaram moto que não pegou no tranco

Publicado em: 26 de março de 2019 às 11:46

POLÍCIA MILITAR PEGA LADRÕES E RECUPERA MOTO EM VOTUPORANGA

Durante patrulhamento de Força Tática ontem (25/3) foi irradiado pela Central de Rádio da Polícia Militar que um casal havia abandonado uma motocicleta na Rua Aramis Mendes Gonçalves, no Bairro Monte Verde, sendo que a referida motocicleta estava jogada ao solo e um capacete arremessado em um terreno baldio próximo ao local, diante das característica irradiadas, a equipe Tática deslocou para averiguar tal denúncia, quando pela Rua Evangelina Dutra Prado Oliveira foi localizado um casal com as mesmas características.

Durante abordagem os suspeitos admitiu o furto da Motocicleta Honda/CG 125 Fan estacionada em uma rua do Bairro Monte Verde.

Os autores de 20 e 17 anos são conhecidos dos meios policiais por Furto de Motocicletas e Tráfico de Drogas, e a menor (17 anos), segundo autores abandonaram a motocicleta após tentativas frustadas para ligar o veículo através de "tranco", utilizando uma chave "micha", sendo logo em seguida abordados pela FORÇA TÁTICA, diante do exposto foi dado voz de prisão ao maior M. e apreensão a menor L., sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, permanecendo recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga o maior M., a menor L. permaneceu à disposição da Justiça (Juizado da Infância e Juventude). A motocicleta foi devolvida ao seu verdadeiro dono. A ocorrência teve apoio das equipes de ROCAM ( Motos) e viatura 16320.

Publicidade