Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE TRAFICANTE QUE ESCONDIA DROGA EM TELHADO

Morador do bairro São João de Votuporanga flagrado com porções de maconha

Publicado em: 12 de abril de 2019 às 18:45

DISE PRENDE TRAFICANTE QUE ESCONDIA DROGA EM TELHADO
Um traficante de 18 anos foi preso por agentes da DISE de Votuporanga nesta sexta-feira (12), no bairro São João. B.H.S.R.S., já conhecido nos meios policiais e com passagens criminais. A Especializada já vinha monitorando o mesmo havia algum tempo pelo envolvimento com a venda de drogas, especificamente maconha.
Os policiais observavam a residência do investigado e presenciaram quando ele fez a venda de drogas a dois usuários. Em uma ação rápida, os policiais abordaram os usuários encontrando com cada um deles uma porção de maconha. Imediatamente os policiais retornaram até a residência de e efetuaram sua prisão em flagrante. Ao realizarem buscas, com o preso foram encontradas na bermuda do mesmo quatro porções de maconha embaladas e prontas para venda, escondidas no telhado da residência, duas sacolas contendo quarenta e quatro porções de maconha embaladas e prontas para a venda.
Também foram apreendidos telefones celulares e dinheiro auferido com a venda do entorpecente.
Ele foi levado pra DISE, sendo autuado em flagrante pelo delegado Marcos Koji Yoshizaki. O preso deve passar por audiência de custódia no Plantão Judiciário de Votuporanga.
Publicidade