Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Flagrante: COMPRAVA COCAÍNA NO MATARAZZO PRA VENDER NO MONTE VERDE

Agentes da DISE de Votuporanga prenderam rapaz de 19 anos com a "mão na droga"

Publicado em: 06 de abril de 2019 às 14:11

Flagrante: COMPRAVA COCAÍNA NO MATARAZZO PRA VENDER NO MONTE VERDE
A DISE de Votuporanga prendeu na noite de ontem (05) um traficante de 19 anos no bairro Monte Verde. Os agentes da Delegacia Especializada já vinham monitorando as atividades ilícitas do indiciado pelo envolvimento na venda de drogas na cidade.
Eles acompanharam a movimentação do suspeito ,tendo visto quando ele se deslocou de bicicleta até o bairro Matarazzo pra comprar drogas pra sua "revenda".
As equipes aguardaram quando ele retornou para sua residência no bairro Monte Verde e ao perceber que seria abordado,, ele tentou fuga, e, após uma breve perseguição, os policiais conseguiram interceptá-lo, fazendo a abordagem.
Com ele os agentes da DISE encontraram um pacote contendo cerca de 11 gramas de cocaína que depois de fracionado renderiam em torno de 35 porções para a venda aos usuários.
Na sequência, os policiais foram até a residência do investigado e em buscas pelo local, encontraram 42 tubinhos plástico vazios que seriam utilizados para embalar o entorpecente, um prato, uma peneira e uma colher utilizados para preparar a droga a ser embalada, além de dinheiro da venda de drogas. Ele foi encaminhado para sede da DISE onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Publicidade