Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO É PRESO PELA PM AO PULAR MURO E ARROMBAR PORTA

Flagrante foi durante a noite da rua Tibagi, Vila Marin

Publicado em: 16 de abril de 2019 às 08:28

LADRÃO É PRESO PELA PM AO PULAR MURO E ARROMBAR PORTA

Um ladrão de casas de 30 anos foi pego em flagrante pela equipe DEJEM da Polícia Militar de Votuporanga durante a noite.
Ele pulou o muro de uma casa na rua Tibagi, mas a polícia chegou rápido e prendeu.
De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Marim, foi informado pela Central de Rádio que um indivíduo moreno havia pulado um portão de uma casa na rua Tibagi.
Diante das características houve deslocamento para o local e a equipe flagrou o ladrão saindo da residência.
Ao avistar a aproximação da equipe, ele acelerou os passos, o que despertou suspeita, ato contínuo foi abordado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao adentrar no local onde o indivíduo saiu, foi verificado que no quintal havia vários pertences, e que a porta dos fundos da casa estava arrombada, indagado o mesmo acabou por confessar que estava furtando a residência, identificado como E.F.O.B (30 anos) conhecido dos meios policiais por furto em residências.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em Flagrante por Furto Qualificado Tentado, conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridades Policial tomou ciência dos Fatos, ficando E.F.O.B recolhido à Cadeia Pública. Os pertences subtraídos da residência foram devolvidos ao seu verdadeiro e legítimo dono.


Publicidade