Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 2 HOMENS E UMA MULHER POR TRÁFICO EM MAGDA

Ela é mulher de um dos irmãos. Todos eram investigados pela polícia

Publicado em: 23 de maio de 2019 às 19:30

DISE PRENDE 2 HOMENS E UMA MULHER POR TRÁFICO EM MAGDA
A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta quinta-feira (23) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na cidade de Magda.
Os irmãos de 33 anos, e 34 anos e a esposa de um deles, de 32 anos, já vinham sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico havia tempo.
Policiais da Dise se deslocaram pra lá para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Nhandeara.
Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 255 gramas de maconha, que, depois de fracionados, renderiam em torno de 85 porções para a venda a usuários da droga.
Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma tábua com resquícios de maconha, uma faca também com resquícios da droga, um simulacro de arma de fogo e dinheiro da venda de drogas.
Os três foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados para cadeias da região onde ficarão à disposição da Justiça.
Publicidade