GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EQUIPE DA DISE PRENDE 3 PESSOAS EM VOTUPORANGA E CARDOSO

Policiais acabaram com pontos de tráfico no Pró-Povo e na cidade vizinha

Publicado em: 28 de junho de 2019 às 06:56

EQUIPE DA DISE PRENDE 3 PESSOAS EM VOTUPORANGA E CARDOSO

A DISE de Votuporanga prendeu na noite de ontem (27), em duas ações distintas, três traficantes de drogas. Na primeira ocorrência, os policiais prenderam um homem de 20 anos, no bairro Pró-Povo.

Após algum tempo de investigações, os policiais fizeram uma incursão de surpresa na casa dele e foram apreendidas três porções grandes de crack, pesando aproximadamente 31 gramas, que depois de fracionadas, renderiam em torno de 150 porções para a venda aos usuários, uma porção de maconha que teve peso aproximado de 30 gramas que daria para confeccionar 10 porções menores para a venda, além de R$1.800,00 provenientes da venda de drogas.

Na segunda ocorrência, dessa vez, na cidade de Cardoso, os policiais da DISE flagraram duas pessoas, sendo um maior de idade, de 20 anos, e um adolescente de 14 anos, com uma grande quantidade de drogas.

A dupla já vinha sendo investigada pela Delegacia Especializada havia meses pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade e os policiais fizeram uma campana na casa de um dele e presenciaram quando o comparsa chegou e adentrou o local.

Cientes de que na casa estava ocorrendo o tráfico de drogas, os policiais da DISE fizeram uma rápida incursão e, encontraram expostos em cima de uma mesa, nos fundos da residência, 125 pinos contendo crack, e dois tijolos prensados de maconha, com peso aproximado de 200 gramas, que depois de fracionados, renderiam em torno de 70 porções da droga.

Os presos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga e após os trabalhos de Polícia Judiciária, encaminhados para uma cadeia da região onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade