GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HOMEM PRESO FURTANDO CANA É CONDENADO EM VOTUPORANGA

Ele foi flagrado cortando cana em plantação de usina perto do aeroporto

Publicado em: 07 de junho de 2019 às 08:05

Um morador de Votuporanga foi condenado ontem (6) a 8 meses de reclusão por furto de cana em uma propriedade às margens da estrada Fábio Cavalari (acesso do aeroporto). Ele foi preso em setembro do ano passado, ao ser flagrado por seguranças da usina dona do canavial. De acordo com o processo, ao ser surpreendido, o homem de 40 anos partiu pra cima dos vigilantes com um facão.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o ladrão que voltou ao local para buscar o carro que havia deixado na fuga. Ao ser avistado no canavial ele já havia cortado cerca de meia tonelada de cana. Segundo o apurado pela reportagem do VotuporangaTudo o produto seria transportado no veículo utilitário que estava no meio da cana. Foram os rastros do veículo que levaram os vigilantes até o local.

Consta na sentença que a cana cortada foi avaliada em R$50,00. Ouvido no Fórum o autor admitiu o furto para alimentar seus animais, mas negou ameaçar os seguranças com o facão. Consta também que ele já tinha passagem policial. O regime da pena é semiaberto.


Publicidade