Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

IRMÃOS E MULHERES SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM NHANDEARA

Eles foram flagrados com drogas pela equipe da DISE de Votuporanga

Publicado em: 07 de junho de 2019 às 18:18

IRMÃOS E MULHERES SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM NHANDEARA
A equipe da DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta sexta-feira (7) quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nhandeara. Dois irmãos, de 20 e 19 anos, e as cunhadas de 21 19 anos já eram alvos de investigações da Delegacia Especializada havia algum tempo pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, crack e maconha naquela cidade.

Em nova ação, os agentes presenciaram a movimentação de tráfico de drogas no local.
Em uma incursão, fizeram a abordagem dos envolvidos e em buscas pela residência, encontraram uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de 07 gramas que, depois de fracionada, renderia em torno de 35 porções para a venda aos usuários.
Também apreenderam 24 pedras de crack já fracionadas e ainda sem embalagens, 08 pedras de crack fracionadas embaladas e prontas para a venda, 04 porções de maconha prontas para a venda, além de uma faca com resquícios da droga, dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e um aparelho de telefone celular.
Uma das presas foi ouvida e liberada, uma vez que é lactante de um filho de apenas um mês de vida. Mesmo assim, responderá pelo crime.
Os outros envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE de Votuporanga onde foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo encaminhados para cadeias da região ficando à disposição da justiça.



Publicidade