Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM COM MOTO "PINADA" É DETIDO PELA PM

Ele tentou fuga da polícia, mas foi perseguido e interceptado em Votuporanga

Publicado em: 28 de junho de 2019 às 07:46

JOVEM COM MOTO
Um jovem 24 anos que praticava direção perigosa com uma moto foi preso ontem (27) por equipes da Polícia Militar de Votuporanga.
Ele foi avistado durante patrulhamento preventivo do serviço de ROCAM (motos) da PM, no bairro São João. Logo que notou a presença da polícia o rapaz acelerou a moto Falcon, passando a ser acompanhado.
O motociclista desobedeceu as ordens de parada e "cortou" a cidade em alta velocidade, praticando diversas infrações de trânsito.
Com apoio da equipe de Força Tática e do policiamento Ambiental, o infrator acabou interceptado no bairro Jabuticabeiras e precisou ser contido mediante força policial.
Ao conferir a moto os policiais constataram que ela estava sem placa e com a numeração do chassi e motor 'pinados' - suprimidos. A ocorrência foi apresentada no 2º DP.

PROCURADO PRESO
Um foragido da Justiça de 44 anos foi recapturado pelas equipes de ROCAM e Força Tática da Polícia Militar na noite de ontem (27).E.Z foi avistado durante patrulhamento no bairro Boa Vista II.
Durante pesquisa no sistema de dados ele constou como PROCURADO, sendo levado pra Central de Flagrantes pra encaminhamento ao sistema carcerário.
Publicidade