Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 'ARANHA' POR TRÁFICO NO PRO-POVO

Gorotão de 17 anos foi flagrado com maconha e cocaína em Votuporanga

Publicado em: 01 de agosto de 2019 às 14:18

DISE PRENDE 'ARANHA' POR TRÁFICO NO PRO-POVO

A DISE de Votuporanga pegou nesta quinta-feira (01/08) um adolescente por tráfico de drogas no bairro Pró-Povo, em Votuporanga.

O “Aranha”, de 17 anos, vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de cocaína e maconha.

Na manhã desta quinta-feira, os agentes da DISE fizeram uma incursão na residência de “Aranha” que ao notar a presença policial, correu para o interior da residência tentando dispensar a droga pelo vaso sanitário sendo contido pelos policiais já no interior do banheiro da casa.

Na sacola plástica que ele tentou dispensar, os policias encontraram 32 porções de maconha, 16 invólucros contendo cocaína, além de um pacotinho contendo 08 gramas de cocaína, que, depois de divididos, seriam suficientes para confeccionar em torno de 24 porções da droga para a venda a usuários.

Foram apreendidos também dinheiro da venda de drogas, celulares e dezenas de embalagens vazias que seriam utilizadas para embalar a droga.

O adolescente foi encaminhado para a sede da DISE e autuado por ato infracional pelo delito de tráfico de drogas, e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade prisional ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade