Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 'CARA-BRANCA' POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA

Agentes flagraram usuários de drogas de Fernandópolis comprando dele

Publicado em: 05 de agosto de 2019 às 22:27

DISE PRENDE 'CARA-BRANCA' POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta segunda-feira (05) um homem por tráfico de drogas no Bairro Sonho-Meu, em Votuporanga.

Ele é conhecido pelo apelido de “Cara-Branca”, de 33 anos, e já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha.

Os agentes da DISE observavam a residência do investigado e presenciaram a chegada de um veículo Gol com placas da cidade Fernandópolis com três suspeitos.

Assim que os ocupantes do carro compraram droga, saíram com o veiculo em direção à rodovia Péricles Belini, onde foi abordado pelos policiais.

Com eles os policiais encontraram porções de maconha e alegaram que eram usuários da droga.

Em seguida, os policiais retornaram até a casa de “Cara-Branca” onde realizaram sua prisão em flagrante.

Ao promoverem buscas pela casa, os agentes da DISE encontraram um tijolo de crack que teve peso aproximado de 330 gramas que depois de fracionado renderia em torno de 1650 porções da droga.

Foi encontrado também, outra pedra de crack com peso aproximado de 40 gramas que depois de fracionada, renderia em torno de 120 porções para a venda a usuários.

No mesmo local, os policiais encontraram 21 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda.

Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e celular.

O homem é reincidente no crime de tráfico de drogas e já cumpriu pena por este crime.

Ele foi levado para a sede da DISE e autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade