Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE ' LAGARTINHO' COM DROGA NO MATARAZZO

Adolescente de 17 anos estava com bastante crack e maconha em Votuporanga

Publicado em: 07 de agosto de 2019 às 15:15

DISE PRENDE ' LAGARTINHO' COM DROGA NO MATARAZZO

A DISE de Votuporanga apreendeu na tarde desta quarta-feira (07) um adolescente por tráfico de drogas no Bairro Matarazzo em Votuporanga

Ele é chamado de “Lagartinho” e também conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de crack e maconha, inclusive é reincidente no tráfico de drogas e já cumpriu medida socioeducativa na Fundação Casa.

Os policiais da DISE presenciaram quando ele fez a venda para um usuário e no momento da abordagem, os dois empreenderam fuga, sendo “Lagartinho” abordado enquanto o comprador da droga conseguiu se evadir pelo meio da favela.

Na sequencia, os agentes da Delegacia Especializada foram com o adolescente até sua residência no Jardim Dharma e em buscas pelo local encontraram uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de 10 gramas que depois de fracionada renderia em torno de 50 porções para a venda a usuários, dois tijolos de maconha que teve peso aproximado de 1kg que depois de fracionados renderiam em torno de 330 porções para a venda a usuários, dois tabletes de maconha com peso aproximado de 65 gramas que renderiam por volta de 23 invólucros para a venda a usuários.

Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, um caderno com anotações alusivas à venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e dinheiro da venda de drogas.

O adolescente foi encaminhado para a sede da DISE onde foi autuado por ato infracional ao crime de tráfico de drogas e posteriormente, encaminhado para uma unidade prisional onde aguardará a decisão da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade