Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MENINO DE 13 ANOS É PRESO POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA

Ele foi flagrado pela equipe de Força Tática vendendo crack em casa abandonada

Publicado em: 17 de agosto de 2019 às 09:18

MENINO DE 13 ANOS É PRESO POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA
Um adolescente de 13 anos foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (16). Ele foi flagrado pela equipe de Força Tática na Zona Sul, quando vendia crack.
De acordo com a ocorrência, ele foi avistado durante patrulhamento da equipe da PM.
Os policiais viram o menino meio escondido no recuo de uma casa abandonada.
Ao perceber a aproximação da polícia o garoto tentou fugir, mas foi acompanhado e detido portando porções da droga e dinheiro da venda. No local onde ele estava os policiais localizaram outras porções de crack.
O infrator foi levado pra Central de Flagrantes e apreendido. Ele aguarda audiência de custódia e pode ser internado na Fundação Casa (antiga Febem).
De acordo com policiais ouvido pela reportagem do VotuporangaTudo, cada vez mais os traficantes utilizam os menores para a venda do entorpecente para escaparem da aplicação da lei.
É que os traficantes adultos pegam de 3 a 15 anos de cadeia.Pra combater essa tentativa de escapar da lei dos criminosos e a consequente destruição da vida das crianças e adolescentes, as polícias investigam e prendem "os patrões" do tráfico.
Você pode ajudar nessa missão. Informações sobre tráfico e qualquer outro crime podem ser passadas através dos telefones 190 e 197. Não é preciso se identificar.

Publicidade