Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA CIVIL DE VOTUPORANGA E REGIÃO RECUPERA TRATORES

Ações com apoio da equipe da DIG esclareceram furtos em várias cidades

Publicado em: 21 de agosto de 2019 às 18:36

POLÍCIA CIVIL DE VOTUPORANGA E REGIÃO RECUPERA TRATORES

A Polícia Civil de Nhandeara, com o apoio da DIG de Votuporanga e Polícia Civil de Macaubal, recuperou ontem (20), três tratores da marca Massey Fergusson, sendo um modelo 275 na cidade de Birigui e um modelo 275 e outro modelo 4275 na cidade de Gália, localizada na região de Marília.

Prosseguindo nas diligencias, hoje, os policiais civis puderam apurar que os tratores apreendidos em Gália, foram furtados no mês de julho em Urupês, de vítimas diferentes. Já o trator apreendido em Birigui, apresentou sinais de adulteração em seus sinais identificadores e deverá passar por exame pericial, visando a plena identificação do maquinário e eventual vítima.

Na última sexta-feira a equipe policial havia recuperado um trator Massey Fergusson, modelo 292, furtado em Nhandeara, o qual foi localizado em um revendedora em Londrina-PR, ocasião em que dois responsáveis pela empresa foram presos em flagrante por receptação qualificada.

No mês de julho também foi recuperado um trator Massey Fergusson, 4275, quando foram três indivíduos presos em flagrante de furto, receptação e associação criminosa.

As investigações prosseguem e os maquinários serão restituídos para as vítimas.

As diligências ainda contaram com apoio de policiais civis da DISE de Votuporanga, de Birigui e Gália.

Publicidade