Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MÃE E FILHO PRESOS POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA

O filho saiu da cadeia ano passado, mas continuou no crime, segundo a DISE

Publicado em: 17 de setembro de 2019 às 14:45

MÃE E FILHO PRESOS POR TRÁFICO EM VOTUPORANGA

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam nesta terça-feira (17) um homem e uma mulher por tráfico de drogas no bairro São João em Votuporanga.

L.A.S de 39 anos, conhecido como “Pit Bull” e sua mãe L.A.A. de 60 anos, já estavam sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack nesta cidade.

“Pit Bull” já foi preso e cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas e saiu do Sistema Penitenciário em 2018 retornando ao submundo do tráfico de drogas.

Ele era um dos principais fornecedores de drogas a outros traficantes desta cidade e região e sua mãe era incumbida de guardar a droga para ser distribuída pelo filho.

Nesta terça-feira, os policiais da DISE fizeram incursões na residência de “Pit Bull” na Rua Porto Alegre, no Bairro Jardim Marim e na casa de sua mãe na Rua Ana Inês Assi no Bairro São João.

Na residência da Rua Porto Alegre os policiais abordaram “Pit Bull”, e realizaram buscas pelo local, encontrando e apreendendo uma grande quantidade de dinheiro oriundos da venda de drogas.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a Rua Ana Inês Assi no bairro São João, residência da mãe de “Pit Bull” e lá, em buscas pela casa, encontraram em cima do guarda-roupas do quarto de dormir da investigada 10 pedras de crack de tamanho grande que teve peso aproximado de 260 gramas, 30 pedras menores que teve peso aproximado de 143 gramas, totalizando mais de 400 gramas de crack que depois de fracionadas renderiam em torno de 2000 porções da droga para a venda aos usuários, além de uma balança de precisão. Os celulares dos investigados também foram apreendidos.

Mãe e filho foram encaminhados para a sede da DISE onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para cadeias da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade