Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PF PRENDE MÉDICA ACUSADA NO ESCÂNDALO DE FERNANDÓPOLIS

Ela e marido estão presos. São de Rio Preto e tinham carros de luxo e bastante grana

Publicado em: 13 de setembro de 2019 às 14:03

PF PRENDE MÉDICA ACUSADA NO ESCÂNDALO DE FERNANDÓPOLIS

Equipes da PF prenderam em um Condomínio Residencial de São José do Rio Preto a médica A.S.S.S., de 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal de Jales.

A médica é casada com o médico riopretense, F.R.S. de 45 anos, que também está preso preventivamente no CDP 3 de Pinheiros em São Paulo. Eles são donos de empresas investigadas que oferecem cursos de complementação a alunos de medicina formados no exterior, que desejam aprovação no exame REVALIDA para atuarem como médicos no Brasil.

A médica, assim como seu marido, também é investigada, mas encontrava-se em liberdade cumprindo medidas cautelares determinadas pela Justiça Federal. Em liberdade a médica estava prejudicando as investigações e descumprindo ordens determinadas pela justiça. A PF tomou conhecimento dos fatos e representou pela prisão dela à Justiça Federal de Jales, que decretou a prisão preventiva juntamente com uma ordem de busca e apreensão em sua residência.

Com a presa foram apreendidos R$ 33 mil em espécie, um aparelho de celular e outros documentos, entre eles um recibo de depósito em dinheiro que demonstra movimentação de quantias elevadas em contas correntes em nome de terceiros. Dois veículos de luxo da mesma marca e modelo também foram encontrados e relacionados pela PF para posterior informação à Justiça Federal. A presa será escoltada por policiais federais até a PF em Jales, onde será interrogada pela autoridade policial e posteriormente encaminhada para uma cadeia feminina na região

Publicidade