Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE LADRÃO DE FIAÇÃO E GÁS EM INDÚSTRIA

Ele danificou toda a instalação elétrica de empresa de Votuporanga, na Av. das Nações

Publicado em: 26 de setembro de 2019 às 08:05

PM PRENDE LADRÃO DE FIAÇÃO E GÁS EM INDÚSTRIA
Policiais militares de Votuporanga prenderam ontem (25) um ladrão de 21 anos que danificou toda a instalação elétrica e furtou fiação de cobre de uma indústria, no avenida das Nações.
A equipe de Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu o alerta do furto, bem como as características do criminoso. Ele foi avistado no bairro Carobeiras e portava um alicate. O suspeito admitiu o furto e levou os policiais até uma mata, nos fundos da indústria atacada, onde escondeu o metal e um botijão de gás furtados.
A intenção dele era deixar os produtos furtados escondidos até a noite.
Em busca na casa do ladrão os policiais também apreenderam porções de crack e dinheiro do tráfico. Ele foi levado pra DISE e autuado por furto e tráfico de drogas. A ocorrência contou com apoio das equipes 16304 e CGP3-16329.
MENOR QUE BATIA NA MÃE PRESO
Durante a noite de ontem (25) um menor em atitude suspeita na rua São Paulo, perto da Praça da Matriz, foi avistado pelos integrantes da Força Tática da Polícia Militar.
O adolescente apresentou sinais de nervosismo com a aproximação da PM e foi abordado. Não estava com nada de ilícito, mas durante a pesquisa criminal no Banco de Dados da Polícia constou ORDEM DE APREENSÃO por agressão a própria mãe e envolvimento com drogas.
Por isso o garotão de 16 anos foi levado pra Central de Flagrante e ficou à disposição da Vara da Infância e Adolescência.


Publicidade